Soares e Murray estão na semifinal do ATP de Doha

Soares e Murray em quadra / Foto: FotoJumpSoares e Murray em quadra / Foto: FotoJump

Qatar - O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray estão na semifinal de duplas do ATP 250 de Doha, disputado sobre piso duro, no Qatar. Após uma estreia difícil na última segunda-feira, a dupla cabeça de chave número 1 do torneio teve uma vitória mais tranquila na quarta-feira, dia 3, e despachou o croata Borna Coric e o alemão Jan Lennard Struff por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em uma hora de partida.
 
De olho em uma vaga na final, Soares e Murray enfrentam o espanhol Feliciano Lopez e o norte-americano Rajeev Ram por volta das 13h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira. Mais cedo, na outra semi, os espanhóis Pablo Carreño Busta e Guillermo Garcia-Lopez disputam uma vaga na decisão com o austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic.
 
Bruno Soares tem no currículo 26 títulos de duplas no circuito e tenta chegar à 52ª final da carreira. Em 2014, o mineiro ficou com o vice-campeonato no ATP de Doha, quando ainda jogava ao lado do austríaco Alexander Peya. Desde que iniciou a parceria com Murray, que vai para a terceira temporada, o brasileiro e o britânico já disputaram onze finais e conquistaram seis títulos, com destaque para o Australian Open e o US Open, ambos em 2016.
 
Demoliner e Venus fazem jogo duríssimo, mas caem para argentinos no ATP 250 de Brisbane
 
Já o brasileiro Marcelo Demoliner e o neozelandês Michael Venus protagonizaram um duelo disputadíssimo contra a dupla argentina formada por Leonardo Mayer e Horacio Zeballos nas quartas de final do ATP 250 de Brisbane, mas acabaram eliminados do torneio. Em uma partida de alto nível, os dois perderam por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (1), 6/7 (5) e 13/11.
 
Demoliner e Venus perderam o primeiro set no tie-break, mas igualaram o placar na segunda parcial após outro tie-break bastante disputado. No match tie-break, os dois chegaram a figurar com  certa vantagem, mas permitiram a reação dos argentinos, que fecharam a partida com 13/11. 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook