Laura Pigossi avança às oitavas de final em Santiago

Paulistana tenta lugar na fase de quartas de final no Chile diante de 'freguesa' / Foto: DivulgaçãoPaulistana tenta lugar na fase de quartas de final no Chile diante de 'freguesa' / Foto: Divulgação

Chile - Nesta terça-feira, a paulistana Laura Pigossi (Babolat/Estácio/Mizuno) se garantiu nas oitavas de final da chave de simples do ITF US$ 25.000 de Santiago, torneio disputado em quadras de saibro.
 
Em sua estreia, Pigossi, atual número 399 do ranking WTA, derrotou a argentina Eugenia Ganga por 2 sets a 0, com parciais de 7/6(6) e 6/2. 
 
Nas oitavas de final, Laura, cabeça de chave 5, enfrentará a colombiana Maria Fernanda Herazo Gonzalez em partida marcada para esta quarta-feira. O jogo acontece por volta das 13h30 (horário de Brasília). 
 
Pelo circuito profissional, Laura já enfrentou a próxima adversária duas vezes e levou a melhor em ambas. O último confronto aconteceu no ITF US$ 10.000 de São José do Rio Preto, do ano passado, quando Pigossi triunfou por 6/4 e 6/2.
 
Nas duplas, Laura e a paraguaia Montserrat Gonzalez pararam na primeira rodada. Cabeças 1, Gonzalez e Pigossi foram batidas pelas argentinas Guillermina Naya e Stephanie Petit por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 5/7 e 10-6.  
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook