Equipe masculina estreia com vitória no Sul-Americano 12 anos

Time feminino foi superado pelo Peru / Foto: DivulgaçãoTime feminino foi superado pelo Peru / Foto: Divulgação

Assunção - O Time Correios Brasil masculino estreou com vitória no campeonato Sul-Americano de 12 anos por equipes em Assunção, no Paraguai. A equipe brasileira venceu por 3 x 0 a Bolívia nesta segunda-feira, nas quadras de saibro Clube Internacional de Tênis e enfrenta o Equador no segundo dia de competição.
 
O gaúcho Gustavo Tedesco derrotou no primeiro jogo o boliviano Luis Mealla com um duplo 6/1. Em seguida Lucas Silva passou por Juan Carlos Prado por 6/2 e 7/6(2). Nas duplas Gustavo Tedesco e Zack Silva venceram Luis Mealla e Luis Oliva por com um duplo 6/0.
 
“Foi um bom começo nosso. A estreia sempre tem um componente de pressão e ansiedade um pouco maior. Foi bom começar a semana com vitória e conseguimos colocar todos os tenistas em quadra para estarem preparados a entrar, se for preciso, em qualquer momento”, afirmou o técnico da equipe masculina, Flávio da Rosa Junior.
 
A equipe feminina não teve a mesma sorte e perdeu por 2 x 1 contra o Peru. A catarinense Carolina Laydner foi superada pela peruana Alessandra Teruya por 6/3 e 7/5. No segundo jogo de simples Amanda Oliveira foi derrotada pela Lucciana Perez por 6/4 e 7/6(6). Nas duplas Amanda Oliveira e Carolina Laydner venceram Samantha Nunes e Lucciana Perez por 6/2, 1/6 e 10/8.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook