Após vice nos EUA, Laura Pigossi define próximos torneios

E-mail Imprimir

Paulistana joga WTA de Rabat, no começo de maio, onde foi semifinalista em 2016 / Foto: DivulgaçãoPaulistana joga WTA de Rabat, no começo de maio, onde foi semifinalista em 2016 / Foto: Divulgação

EUA - A paulistana Laura Pigossi (Babolat/Estácio) ficou com o vice-campeonato do ITF US$ 80.000 de Indian Harbour Beach nas duplas junto com a mexicana Renata Zarazua. Na final do último domingo, a parceria da brasileira foi derrotada pelas norte-americanas Kristie Ahn e Quinn Gleason por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. 
 
Com o resultado, Laura somou 55 pontos no ranking de duplas e subiu duas colocações, aparecendo em 144º lugar. A paulistana de 22 anos está a duas colocações de igualar a melhor classificação da carreira, obtida em outubro do ano passado. Em simples, Laura aparece em 379º lugar na lista atualizada. 
 
Após a excelente campanha no har-tru dos EUA, Laura retornou para Barcelona, onde passará a semana treinando para a disputa do WTA de Rabat, no Marrocos, a partir de 1º de maio. 
 
Em 2016, a brasileira foi semifinalista do torneio africano em duplas junto com a espanhola Sara Sorribes Tormo. A partir do dia 8 de maio, Laura joga o US$ 100.000 de Cagnes-Sur-Mer, na França. 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Copa Brasil de Vela

Confira os melhores momentos da Copa Brasil 

 

 

 
Rip Curl Grom Search 2017

Maresias - Confira tudo o que rolou na grande final

Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook