Time Correios Brasil inicia o Sul-Americano em Bogotá

E-mail Imprimir

Equipe masculina estreia hoje, enquanto a feminina inicia na terça-feira / Foto: DivulgaçãoEquipe masculina estreia hoje, enquanto a feminina inicia na terça-feira / Foto: Divulgação

Bogotá - Na tarde do último domingo foi sorteado os grupos do Sul-Americano de 16 anos por equipes masculino e feminino, na cidade de Bogotá, na Colômbia. A competição inicia hoje e vai até o dia 22 de abril valendo vaga no Campeonato Mundial da categoria, a Copa Davis Junior no masculino e a Fed Cup Junior no feminino.
 
A equipe brasileira masculina, que chegou no último final de semana em Bogotá,  inicia hoje a trajetória rumo ao mundial contra o Chile. As meninas começam só na terça-feira. A competição é disputada em três jogos, dois de simples e um de duplas.
 
No masculino, a equipe brasileira, formado pelos tenistas Mateus Alves, João Ferreira e Matheus Pucinelli ficou no grupo A, junto com a Venezuela, Uruguai, Chile e Peru. No grupo B estão a Argentina, Colômbia, Bolívia, Paraguai e Equador.
 
Já no feminino, o Time Correios Brasil formado pelas tenistas Ana Luiza Cruz, Nalanda Silva e Luiza Fullana está no grupo A, junto com a Argentina, Peru, Venezuela e Equador. No grupo B estão a Colômbia, Paraguai, Bolívia, Uruguai e Chile.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Copa Brasil de Vela

Confira os melhores momentos da Copa Brasil 

 

 

 
Rip Curl Grom Search 2017

Maresias - Confira tudo o que rolou na grande final

Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook