Laura Pigossi busca final em Indian Harbour Beach nesta 6ª

E-mail Imprimir

Nas duplas, paulistana vem jogando com a mexicana Renata Zarazua / Foto: DivulgaçãoNas duplas, paulistana vem jogando com a mexicana Renata Zarazua / Foto: Divulgação

EUA - Nesta sexta-feira, Laura Pigossi (Babolat/Estácio) busca a decisão na chave de duplas do ITF US$ 80.000 de Indian Harbour Beach, nos EUA, junto com a mexicana Renata Zarazua. O evento é disputado em quadras de har-tru (saibro esverdeado) do Kiwi Tennis Club.
 
Ontem à noite, Pigossi e Zarazua salvaram match point no terceiro set em partida válida pelas quartas de final, em que derrotaram a parceria formada pela búlgara Sesil Karatantcheva e a norte-americana Mara Schmidt por 7/5, 4/6 e 13-11, após 1h50. 
 
Cabeças 2, Pigossi e Zarazua enfrentam, por volta das 20h (horário de Brasília), a parceria formada pela norte-americana Amanda Anisimova e a ucraniana Anhelina Kalinina.
 
Em 2017, Laura já tem dois títulos de duplas, ambos conquistados no saibro de Hammamet, na Tunísia. No ranking da WTA dessa semana, a paulistana de 22 anos ocupa o 146º lugar, sendo a melhor duplista do país. Em simples, ela vem em 365º. 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Copa Brasil de Vela

Confira os melhores momentos da Copa Brasil 

 

 

 
Rip Curl Grom Search 2017

Maresias - Confira tudo o que rolou na grande final

Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook