Inscrições para o 22º A Tribuna de Surf Colegial devem ser feitas até sexta-feira

Tradicional torneio será disputado no próximo dia 19, na Praia do Tombo, no Guarujá / Foto: Silvia WinikTradicional torneio será disputado no próximo dia 19, na Praia do Tombo, no Guarujá / Foto: Silvia Winik

São Paulo - As inscrições para o 22º A Tribuna de Surf Colegial terminam nesta sexta-feira (10). A tradicional competição será realizada no dia 19, na Praia do Tombo, em Guarujá, reunindo surfistas, regularmente matriculados em escolas públicas e particulares, nas categorias júnior e feminina, ambas com limite de 18 anos, mirim, para surfistas com até 16 anos, e iniciante, para atletas com no máximo 14 anos.
 
Nomes conhecidos da nova geração do surf paulista já estão confirmados como o bicampeão paulista júnior, Alax Soares, Ihgor Sant’Anna, Gabriel Nieba, Luan Hanada, Pedro Pupo, Giovani Pontes, Guilherme Jesus, Vinicius Parra, Gustavo Giovanardi, George Alves, Daniel Ferlin, Everton Freitas e Renan Nascimento. Entre as meninas, aparecem na lista Louisie Frumento, Melissa Policarpo e Isadora Parra.
 
Para garantir participação é preciso ir à Rua João Pessoa, 129 (prédio de A Tribuna), no 9 º andar, Centro de Santos, das 9 às 11h30 ou das 14 às 16h30. A taxa é de R$ 40,00, mais um quilo de alimento não perecível, com direito a uma camiseta alusiva ao evento, como brinde.
 
Cada atleta poderá competir em uma única categoria e, ao se inscrever, deve apresentar o RG escolar original, emitido por órgão oficial de ensino, ou na falta deste, um atestado de matrícula original para o ano letivo de 2017. Também será exigido cópia do RG ou certidão de nascimento.
 
Mais informações pelo telefone (13) 2102.7164 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook