Vans US Open está de volta à "Surf City"

Huntington Beach Recebe a Nata dos Actions Sports Mundial no Vans US Open of Surfing 2017 / Foto: DivulgaçãoHuntington Beach Recebe a Nata dos Actions Sports Mundial no Vans US Open of Surfing 2017 / Foto: Divulgação

EUA - O Vans US Open of Surfing retorna para a famosa praia de Huntington Beach, na Califórnia, entre 29 de Julho e 06 de Agosto de 2017.
 
Huntington Beach segue como um dos locais mais tradicionais no surf competitivo desde 1959, recebendo o Vans US Open of Surf: um dos maiores festivais de action sports no planeta.
 
O esperado evento de verão (no Hemisfério Norte) apresenta uma experiência especial de entretenimento, recheado com os melhores atletas do mundo no surf, skate e BMX, em conjunto com a "Van Doren Village", que recebe exposições de arte, galerias, lojas e workshops criativos para os espectadores.
 
"O Vans US Open of Surfing possui uma arena verdadeiramente colaborativa que carrega os pilares principais da Vans: os action sports, a arte, a música e a cultura de rua", diz Mitch Whitaker, gerente geral da Vans na América do Norte. "Se você ama surf, skate ou BMX, ou sentiu sua veia criativa e artística pulsar mais forte, o Vans US Open of Surfing é a oportunidade de unir comunidades para honrar os mais talentosos e criativos aspectos da nossa indústria".
 
Em 2017, o lineup de surf inclui a sexta etapa do Women's World Surf League (WSL) Championship Tour (CT), ao lado do Men's Qualifying Series (QS) 10.000 e os eventos do WSL Pro Junior.
 
Poderemos presenciar no WSL Women’s Championship Tour as melhores surfistas do mundo atacando as ondas ao lado sul do píer em Huntington Beach em uma oportunidade de melhorar os seus rankings na corrida do título mundial. As baterias de elite trazem as Top 17 surfistas, incluindo a local da Santa Ana Courtney Conlogue (EUA); Tatiana Weston-Webb (HAW) defendendo seu título; a atual campeã do WSL e número 1 do mundo  Tyler Wright (AUS) e a hexa-campeã do WSL Stephanie Gilmore (AUS).
 
Além do oceano, a pista construída nas areias de Huntington especialmente para o festival Vans US Open traz novamente a elite do skate mundial ao lado dos melhores pilotos de BMX para as etapas do Vans Park Series e Vans BMX Pro Cup.
 
O Vans US Open of Surfing será transmitido ao vivo a partir de 29 de Julho em VansUSOpenofSurfing.com, WorldSurfLeague.com, e pelo WSL App e também pela página do WSL no Facebook. No Brasil, o Vans US Open of Surfing também é transmitido pela ESPN.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook