Roxy apoia surfista Maju Freitas

E-mail Imprimir

Maju iniciou no surf com 3 anos de idade incentivada pela família / Foto: DivulgaçãoMaju iniciou no surf com 3 anos de idade incentivada pela família / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - A Roxy, reconhecida no mundo como a principal marca de boardsports voltada para mulheres, acaba de fechar apoio para a surfista carioca Maju Freitas, de apenas 15 anos.
 
Maju iniciou no surf com 3 anos de idade incentivada pela família. A atleta é filha do tricampeão mundial de longboard Marcelo Freitas e neta de Affonso Freitas, o surfista mais velho do Brasil, hoje com 85 anos.
 
Natural do Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, a atleta está cursando o 1º ano do ensino médio, e faz parte do time de atletas do Instituto Gabriel Medina, em Maresias - litoral Norte de São Paulo, onde está residindo e treinando para as competições desde fevereiro de 2017.
 
A surfista, que começou a competir no final de 2015, vem evoluindo e já é considerada uma revelação no esporte, ocupando colocações expressivas em competições cariocas e também brasileiras.
 
"Neste momento estamos iniciando uma parceria com a Maju, e para nós da Roxy, é um prazer poder apoiar uma surfista tão jovem e com um futuro certamente promissor", declara Karol Lopes, gerente de marketing da Roxy no Brasil.
 
Principais títulos (2016)
 
• Campeã do Circuito FESERJ SUB-14 (vencendo as três etapas)
• Campeã da I Etapa do Circuito ASM Medina
• Campeã do Recreio Surf Club nas categorias SUB-14, SUB-16 e SUB-18
• Vice-Campeã do Circuito FESERJ SUB-18
• 3º lugar no Circuito Rip Curl Grom Search 
 
Principais títulos (2017)
 
• Campeã da 1ª Etapa do Circuito Rip Curl Grom Search - Joaquina
• 3º lugar no Circuito Rip Curl Grom Search
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Copa Brasil de Vela

Confira os melhores momentos da Copa Brasil 

 

 

 
Rip Curl Grom Search 2017

Maresias - Confira tudo o que rolou na grande final

Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook