Vans Park Series abre a temporada de 2018 em São Paulo

Vans skatepark / Foto: DivulgaçãoVans skatepark / Foto: Divulgação

São Paulo - Faltando apenas uma semana para o campeonato, o Vans Park Series prepara o terreno para os melhores skatistas do mundo da modalidade Park se encontrarem em São Paulo. O evento é o pontapé inicial do Vans Park Series Pro Tour 2018.
 
Os skatistas e as skatistas convidados concorrem frente a frente com os Challengers, Wildcards e skatistas locais para determinar quem irá se sagrar campeão e campeã na primeira etapa da temporada.
 
Apresentando a nova Vans Skatepark São Paulo, a etapa qualificatória do VPS no Brasil é o palco perfeito para abrir a temporada com performances incríveis de veteranos do circuito como Oskar Rozenberg Hallberg (campeão mundial do VPS em 2017), Ivan Federico, Jack Fardell, Cory Juneau e muitos outros. Procurando garantir sua terceira vitória, o ícone do skate brasileiro Pedro Barros vai defender seus títulos de 2016 e 2017 em frente ao público local contra os “top contenders” Tom Schaar, Alex Sorgente e o Wildcard Grant Taylor.
 
A etapa brasileira também apresenta a ampliação do VPS Women’s Tour 2018, aberto para inscrições para skatistas que querem competir contra as profissionais convidadas, como a campeã mundial do VPS de 2017 Nora Vasconcellos, a campeã de 2016 Brighton Zeuner, a profissional Lizzie Armanto, Jordyn Barratt  e a skatistas pro brasileira Yndiara Asp.
 
Localizada na Zona Oeste de São Paulo, a Vans Skatepark São Paulo é uma pista pública, gratuita e construída especialmente para o skate em uma área de 800m2 contando com um deep end de 2.9m, muitos transfers, extensões, um vulcão central, bordas, corrimão e coping de metal e coping block. A Vans Skatepark São Paulo é localizada no Parque Cândido Portinari.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook