Guilherme Parada recebe neste sábado o certificado de campeão paulista amador de 2016

O evento será realizado no Auditório José Bonifácio, na Assembléia Legislativa de São Paulo (ALESP), entre 14h e 17h30 / Foto: DivulgaçãoO evento será realizado no Auditório José Bonifácio, na Assembléia Legislativa de São Paulo (ALESP), entre 14h e 17h30 / Foto: Divulgação

São Paulo - O skatista Guilherme Parada, da cidade de Santos (SP), estará presente neste sábado (4) no II Congresso Técnico Paulista de Skate, em São Paulo, onde receberá o certificado de campeão paulista amador de 2016, na modalidade skate street.
 
O evento será realizado no Auditório José Bonifácio, na Assembléia Legislativa de São Paulo (ALESP), entre 14h e 17h30, com organização e realização da FPS (Federação Paulista de Skate).
 
Ao conquistar o título de campeão paulista amador em 2016, o santista Guilherme Parada, hoje com 16 anos de idade, tornou-se na época o campeão mais jovem da história do evento. "Me sinto muito feliz em ter conquistado esse titulo e com a certeza sei que estou indo no caminho certo para atingir meu objetivo de me tornar skatista profissional. Quanto mais avanço na minha modalidade, mais eu me cobro em fazer apresentações perfeitas e, para isso, sei que é necessário muita dedicação, esforço e foco", conta Guilherme.
 
Após a participação no Congresso Técnico em São Paulo e receber o certificado de atual campeão da modalidade, Guilherme Parada já passa a focar seu próximo desafio na temporada: o Jogos Carioca de Verão, nos dias 18 e 19 de março. A competição será realizada na Praça do Ó - Posto 3, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e Guilherme irá competir na categoria Amador I.
 
Guilherme Parada voltará ainda ao local do Jogos Carioca de Verão em abril, entre os dias 25 e 30, desta vez para o STU Open, evento internacional de skate, no qual o atleta foi convocado recentemente para participar. Trata-se do principal campeonato de skate de rua do País, válido pelo ranking da CBSk (Confederação Brasileira de Skate) e da FASERJ (Federação de Skate do Estado do Rio de Janeiro).
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook