Morre narrador Maurício Torres, aos 43 anos

Maurício Torres / Foto: Divulgação / Rede Record

Rio de Janeiro - Faleceu neste sábado, aos 43 anos, o narrador esportivo Maurício Torres, famoso pela cobertura de grandes modalidades do esporte, como o vôlei. Atualmente o jornalista apresentava o programa "Esporte Fantástico", da Rede Record, junto com Mylena Ciribelli e Cláudia Reis. 

Maurício se consagrou pela narração de grandes eventos esportivos, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos. Ele cobriu pela Record a última edição das Olimpíadas, em 2012, em Londres. 

Carioca, Maurício começou sua carreira na Rádio Globo, onde ficou por nove anos. Depois, na TV, passou pela Rede Globo, com aparições no "Bom Dia Brasil" e eventualmente no "Globo Esporte", além de um programa na Globo News, na TV fechada. 

Identificado com arritmia cardíaca enquanto voava do Rio de Janeiro a São Paulo, o narrador faleceu no hospital Sírio Libanês, na capital paulista, por conta de uma infecção. A família pediu privacidade no enterro de Maurício. 

O Comitê Olímpico Brasileiro lamentou, por meio de nota, a perda do jornalista esportivo. Confira:

 

Maurício Torres teve uma vida dedicada ao jornalismo esportivo e participou dos grandes eventos esportivos internacionais. Sua voz e estilo próprio de narração marcaram várias conquistas do esporte olímpico brasileiro, traduzindo para o público telespectador a emoção característica de cada esporte.

Nesse momento de dor, o Comitê Olímpico Brasileiro se solidariza aos familiares e amigos de Maurício Torres, certo de que seu trabalho continuará para sempre na história do Movimento Olímpico nacional.
 
Comitê Olímpico Brasileiro

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook