Artigo Patrocinado: Até quem não gosta de futebol não perderia essa final

O que você faria para assistir a final da Champions League ? /  Foto: Divulgação

São Paulo - Imagina ganhar um ingresso para acompanhar de perto a final da UEFA Champions League entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund no dia 25 de Maio ? Imagina agora ganhar o ingresso para assistir a partida em um dos lugares mais cobiçados do sofisticado estádio de Wembley, localizado em Londres, na capital inglesa ? Tudo parece perfeito, mas a nova campanha publicitária da Heineken revela que isso não será tão fácil. O que você faria para assistir a partida ?
O ganhador do ingresso do filme publicitário está trabalhando na hora em que recebe a notícia. Ele é músico e toca bateria em uma festa na praia, há alguns quilômetros de distância da capital carioca. Uma pessoa ligada a Heineken pousa com um hidroavião, se aproxima da banda enquanto a música toca e entrega bilhete "premiado" ao baterista. Sem pensar duas vezes, ele larga tudo e começa uma verdadeira aventura para chegar a tempo ao Estádio de Wembley.
O ganhador mergulha no mar desnorteado, sem saber direito pra onde nadar. Consegue alcançar uma praia do Rio de Janeiro, mas se lembra que não tem autorização para entrar em Londres. Com a ajuda de alguns amigos, o músico vai até uma base aérea e consegue um visto de emergência para Londres. O aventureiro corre para o Aeroporto Internacional do Galeão, onde alguns passageiros já esperam a chamada do voo HEI-2505. Por sorte, ele consegue comprar a última passagem e o avião sai do Brasil na hora marcada.
Depois de relaxar no voo com destino a Londres, o baterista finalmente chega a Terra da Rainha com as roupas do corpo. Para você que acha que o caminho até o estádio onde a final será disputada será fácil, assista o vídeo publicitário da Heineken e veja de perto como tudo isso terminou. Será que o músico conseguiu chegar a tempo de assistir a grande final ?
Depois do Trailler a Heineken ainda disponibiliza um jogo de pinball, com elementos do anúncio publicitário. Os participantes podem jogar sozinhos ou competir entre si. Os resultados podem ser compartilhados nas redes sociais.
Confira o Vídeo da Campanha "A final":