COB anuncia nesta quarta-feira o Melhor Atleta do Ano

Marcelo concorre a dois prêmios nesta quarta-feira / Foto: Marcelo Pereira / DivulgaçãoMarcelo concorre a dois prêmios nesta quarta-feira / Foto: Marcelo Pereira / Divulgação

São Paulo – O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) anuncia nesta quarta-feira, dia 28, o vencedor do tradicional troféu de Melhor Atleta do Ano do Prêmio Brasil Olímpico 2017. O mineiro Marcelo Melo é um dos indicados, concorrendo com Caio Bonfim, do atletismo, e a dupla Evandro/André, do vôlei de praia. Em sua 19ª edição, a cerimônia de entrega da premiação será na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, a partir das 20 horas.
 
O COB fará, também, o anúncio do “Atleta da Torcida” do Prêmio Brasil Olímpico 2017. Foram selecionados para concorrer 10 dos melhores atletas em suas modalidades no ano passado. A votação poderá ser feita pelo público até momentos antes da cerimônia de premiação, no site do COB – www.cob.org.br/pbo - ou pelas redes sociais.
 
Anteriormente, já tinham sido divulgados pelo COB os nomes dos melhores em cada modalidade, em um total de 51. Melo foi o escolhido no tênis. “Seria uma honra conquistar este prêmio para o tênis brasileiro”, afirma Melo
 
A escolha dos melhores em cada modalidade, assim como os que concorrem ao Troféu de Melhor Atleta do Ano, foi realizada por um júri formado por jornalistas, dirigentes, ex atletas e personalidades do esporte.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook