COB cria festival multiesportivo inédito em parceria com a nova patrocinadora SRCOM

Festival Time Brasil / Foto: Divulgação/COBFestival Time Brasil / Foto: Divulgação/COB

Rio de Janeiro - Reviver o clima do Parque Olímpico com um festival multiesportivo em outras regiões do país. Essa é uma forma sucinta de descrever o Festival Time Brasil, novo projeto inédito do Comitê Olímpico do Brasil (COB) que, em parceria com a SRCOM, promete levar um pouco do espírito dos Jogos Olímpicos para outras regiões do Brasil neste novo ciclo olímpico.
 
Com essa parceria, a SRCOM passa a ser também a nova patrocinadora do COB e do Time Brasil, dentro da categoria de Eventos e Live Marketing.
 
O Festival Time Brasil será um evento multiesportivo que irá rodar o Brasil durante este ciclo e tem como objetivo desenvolver uma plataforma de aproximação dos atletas com o público. Além disso os fãs poderão participar de clínicas esportivas, assistir competições e jogar com seu ídolo.
 
“O clima dos Jogos Olímpicos é algo único, que só quem presenciou sabe como é. Com o Festival Time Brasil queremos recriar esse momento. Além da parte esportiva, onde as pessoas poderão ver um atleta competir e participar de clínicas esportivas com seus ídolos, também teremos uma parte educativa, apresentando os valores olímpicos para crianças e jovens. Vamos rodar o país conectando atleta e torcedor. O Festival Time Brasil será um ponto de contato entre eles”, afirma Rafael Grabowsky, Gerente Geral Comercial e Marketing do COB. “É também uma oportunidade para que patrocinadores locais se envolvam com o Movimento Olímpico e contribuam para a realização dos festivais, que serão inteiramente financiados com recursos privados”, complementa Rafael.
 
A SRCOM, em conjunto com o COB, será a responsável por toda a parte de criação dos eventos do Festival Time Brasil. Desde a definição das modalidades que serão abordadas em cada um deles, passando pelo entretenimento que será oferecido, os atletas que serão convidados e as clínicas esportivas que serão oferecidas para as crianças e os jovens. “Estamos desenvolvendo, junto com o COB, uma grade de ações e eventos para manter o Time Brasil ativo ao longo do tempo e oferecer uma plataforma de ativação para patrocinadores”, disse Flávio Machado, CEO da SRCOM.
 
A SRCOM se junta à Travel Ace e BRW Sports Group como patrocinadores do COB e do Time Brasil. A Travel Ace é a Seguradora de Viagem oficial da entidade, a BRW Sports Group é a fornecedora oficial na categoria Equipamentos Fitness e a SRCOM é a patrocinadora na categoria Eventos e Live Marketing. Todas as parcerias são válidas até o final do ciclo olímpico de Tóquio, em dezembro de 2020.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook