COB acerta parceria com BRW Sports Group para fornecimento de equipamentos

Reforço no treinamento dos atletas / Foto: Divulgação/COBReforço no treinamento dos atletas / Foto: Divulgação/COB

Rio de Janeiro - Se a Sala de Força e Condicionamento do Centro de Treinamento Time Brasil, no Parque Aquático Maria Lenk, já era boa, ficará ainda melhor. O Comitê Olímpico do Brasil acertou parceria com o BRW Sports Group, que passa a ser o fornecedor oficial da entidade na categoria Equipamentos Fitness até 2020.
 
O grupo representa no Brasil as marcas Ziva, Rephouse, Arena, Revvl, Stroops e Fusion Sports.  Com isso, os atletas do Time Brasil, de diversas modalidades, contarão com equipamentos de última geração para a preparação visando os Jogos Olímpicos Tóquio 2020.
 
Desde 2016, o BRW Sports Group já vinha fornecendo os produtos e equipamentos para o CT Time Brasil, além de outras instalações do COB em diversas regiões do país. Com a parceria firmada até 2020, os atletas terão garantia de alta qualidade para os treinamentos no CT. “Conhecemos o trabalho do BRW Sports Group ano passado e sempre recebemos elogios por parte dos atletas. É muito gratificante ampliar essa parceria até Tóquio 2020 e contar com o apoio da empresa nesse novo ciclo olímpico”, afirmou Carlos Arthur Nuzman, presidente do COB. Estamos honrados em fazer parte da formação e aprimoramento dos nossos atletas olímpicos”, garantiu o CEO do BRW Sports Group, Ronaldo Ferreira.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook