Travel Ace passa a ser a seguradora de viagem oficial do Time Brasil

Novo ciclo olímpico, novas parcerias / Foto: Rafael Bello/COBNovo ciclo olímpico, novas parcerias / Foto: Rafael Bello/COB

São Paulo - O Comitê Olímpico do Brasil tem uma nova empresa apoiadora para o Time Brasil. Nessa terça-feira, dia 23, a entidade e a Travel Ace assinaram parceria na qual a empresa passa a ser a seguradora de viagem oficial do COB e do Time Brasil até 2020, incluindo os Jogos Olímpicos de Tóquio.
 
Com isso, todos os atletas e oficiais das delegações brasileiras que viajarem sob a responsabilidade do Comitê Olímpico do Brasil estarão cobertos pela Travel Ace. A cobertura de seguro inclui despesas médico-hospitalares em viagens ao exterior, extravio de bagagem, despesas farmacêuticas, assistência jurídica e regresso antecipado, entre outros serviços.
 
Há 35 anos no mercado, a Travel Ace tem ampla participação no esporte, prestando serviços para diversas Confederações e Associações Esportivas. A assinatura do contrato foi realizada na sede do COB, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de seu presidente, Carlos Arthur Nuzman, e de Roberto Roman, vice-presidente da Travel Ace no Brasil, além de representantes das duas organizações. “Estamos muito felizes com essa parceria, já que nossos atletas e profissionais das comissões técnicas terão toda a tranquilidade e suporte para as viagens sob a responsabilidade do COB. Essa segurança é fundamental para que possam se concentrar apenas nos treinos e competições e, com isso, atingirem o melhor de sua performance esportiva”, explicou Nuzman.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook