Prêmio Laureus reuniu personalidades em Mônaco nesta terça-feira

Homenageados foram presenteados com o relógio IWC / Foto: DivulgaçãoHomenageados foram presenteados com o relógio IWC / Foto: Divulgação

Mônaco - Maior evento do esporte, a premiação Laureus World Sports Award, realizada anualmente pela Fundação Laureus Sports For Good, reuniu as maiores personalidades do meio nesta terça-feira, 14 de fevereiro, em Mônaco. Considerado o “Oscar” do esporte, a celebração reconhece os maiores feitos e atletas do ano.
 
A manufatura suíça IWC Schaffhausen, apoiadora da Instituição – que viabiliza uma série de ações e projetos para a educação através do esporte em todo o mundo –, promoveu um dos momentos mais descontraídos: uma pedalada com o ex-piloto de Fórmula 1 Nico Rosberg, o ciclista Fabian Cancellara e o campeão mundial de Ironman Jan Frodeno, junto a outros ciclistas de alta performance pelas ruas do Principado. O trio faz parte do estrelado time de embaixadores da marca. 
 
A ocasião marcou também o lançamento oficial do relógio “Da Vinci Chronograph Edition Laureus Sports for Good Foundation”, limitado a 1.500 unidades e que tem parte da renda revertida para a Fundação Laureus Sports for Good.
 
À noite, o evento de gala contou com a presença de astros do esporte e personalidades como Usain Bolt, Michael Phelps, Simone Biels, Boris Becker, Michael Johnson, entre outros.
 
 
 
1

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook