Esquiva Falcão busca 15ª vitória consecutiva no boxe profissional

Brasileiro enfrenta o mexicano Josue Obando, nesta sexta-feira (28), nos Estados Unidos / Foto: Top RankBrasileiro enfrenta o mexicano Josue Obando, nesta sexta-feira (28), nos Estados Unidos / Foto: Top Rank

EUA - O brasileiro Esquiva Falcão se prepara nos Estados Unidos para mais uma luta como profissional. Invicto nos 14 combates que disputou até agora e com 11 nocautes, o medalhista olímpico de prata em Londres 2012 entra no ringue nesta sexta-feira (28) contra o mexicano Josue Obando (14 - 11 - 1), que substituiu o norte-americano Gerardo Ibarra, que se machucou no fim de semana, e não poderá subir ao ringue em Laredo, no Texas.
 
''O meu novo adversário nunca foi nocauteado e meu objetivo será esse na luta. É normal no esporte de combate ocorrer lesões. No entanto, eu treino com vários sparrings para estar preparado para situações como essa. Me preparo para encarar qualquer tipo de adversário, entro no ringue para dar o meu melhor e ganhar'', disse Esquiva Falcão, que luta na categoria dos peso médio - até 72,5 kg. O combate será transmitido pelo Sportv.
 
Após a prata olímpica, Esquiva Falcão assinou profissionalmente com a Top Rank, que anunciou também a chegada de outro olímpico: o campeão da Rio 2016, Robson Conceição. ''Decisão muito importante do Robson que fez história na olimpíada assim como eu e agora vai seguir carreira nos Estados Unidos, onde estão os melhores do mundo'', completou o capixaba, que tem o apoio da Netshoes, Paris Filmes e da Everlast.
 
Mais informações sobre Esquiva Falcão no site www.toprank.com
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook