Diego Hypólito recebe homenagem em São Paulo

Coconut Brasil inaugura sala de videokê com o nome de Diego Hypólito / Foto: Ricardo BufolinCoconut Brasil inaugura sala de videokê com o nome de Diego Hypólito / Foto: Ricardo Bufolin

São Paulo - Em homenagem ao ginasta Diego Hypólito, o Coconut Brasil – a maior casa de videokê da América Latina — inaugura na próxima sexta-feira, 16 de setembro, a “Sala Diego Hypólito”.
 
Frequentador da casa desde sua inauguração, o medalhista olímpico (Medalha de Prata) dos Jogos do Rio de Janeiro, também se destaca pela qualidade vocal e a paixão pelo videokê.
 
“Fiquei muito feliz com a conquista das Olimpíadas e surpreso pela homenagem da empresária Lilian Gonçalves. Adoro a Rede Biroska e agora com essa sala especial tenho certeza que a emoção será imensa a cada vez que eu estiver na casa”, diz o atleta.
 
Para empresária Lilian Gonçalves, nada mais justo que homenagear esse grande atleta. “Temos que reconhecer os exemplos brasileiros e o Diego merece todos os aplausos do público brasileiro. Tenho orgulho de poder ter em nossa casa um espaço com fotos deste grande esportista”, pontua Lilian.
 
As homenagens a grandes nomes brasileiros é uma marca da casa, que além da Sala Diego Hypólito também conta com a “Sala Hebe Camargo”, “Sala Ratinho”, “Sala Tammy Miranda”, “Sala Raul Gil”, “Sala Marcelo Camargo” e outras 13 salas que futuramente levaram o nome de grandes ídolos brasileiros.
 
O espaço - Para os amantes do videokê, o Coconut Brasil (Rua Canuto do Val) passa a destacar a Sala Diego Hypólito, um amplo espaço com capacidade para cerca de 100 pessoas. O espaço, logo na entrada da casa, conta com registros fotográficos da trajetória do atleta com destaque para a conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
 
Serviço:
 
Coconut Brasil -  Rua Canuto do Val, na Santa Cecília. Horário de funcionamento: das 17h até o último cliente, de terça-feira a domingo. Informações: (11) 3224-0586.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

 

 
Olimpíadas

Carlos Nuzman 

São Paulo - Presidente do COB fala sobre o ano de 2013 e os Jogos Olímpicos de 2016

Rip Curl Grom Search 2017

Maresias - Confira tudo o que rolou na grande final

Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook