Atletas olímpicos interagem com o público no Via Parque Shopping

Ação foi realizada na pop up store da marca Skechers / Foto: Jéssika Leal FotografiasAção foi realizada na pop up store da marca Skechers / Foto: Jéssika Leal Fotografias

Rio de Janeiro - No último sábado (03), a Skechers do Brasil Calçados promoveu em sua pop up store no Via Parque Shopping, um bate papo entre atletas que disputaram as Olimpíadas e o público.
 
Estavam presentes Caio Bonfim, Moacir Zimmermann, José Bagio e Cisiane Lopes (Marcha Atlética) e Paulo de Paula (Maratona). O ginasta Petrix Barbosa também participou do evento.
 
Os marchadores fizeram demonstrações na esteira montada na loja, apresentando as particularidades do esporte, e o atleta da Ginástica realizou saltos que atraíram os olhares do público. Para ele, atuar em eventos da marca tem grande importância.
 
"Tenho orgulho de estar aqui pela Skechers, uma empresa que me apoia há quase três anos. Se preocupa muito com meu rendimento e busca não me tirar do foco. Sempre uma felicidade participar de suas ações", afirmou Petrix.
 
Representando o Brasil na Marcha, Moacir Zimmermann falou sobre seus planos e agradeceu à marca pelo apoio. "Atingi o índice olímpico em março e ainda disputei a Copa do Mundo antes da Olimpíada. Treinei duro para chegar a meus objetivos e os tênis da Skechers me ajudaram muito. Agora estou focado no Mundial do próximo ano", relatou.
 
A Skechers vem realizando uma série de ações no Via Parque, sempre trazendo diferentes ações e personalidades do esporte para interagir com o público.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook