Garmin lança câmera VIRB Ultra 30

E-mail Imprimir

Câmera de ação possui tecnologia ultra HD 4K com recursos exclusivos, como controle de voz e tela intuitiva de LCD touchscreen / Foto: Divulgação Câmera de ação possui tecnologia ultra HD 4K com recursos exclusivos, como controle de voz e tela intuitiva de LCD touchscreen / Foto: Divulgação

São Paulo - A Garmin, líder mundial em navegação por GPS, acaba de lançar a VIRB Ultra 30, a câmera de ação à prova d´água1 com o poder de filmar impressionantes imagens Ultra HD em 4K/30fps.  
 
Convenientemente pequena e leve, a VIRB Ultra 30 é robusta e pronta para qualquer aventura com recursos próprios para que os usuários filmem sob medida e revivam aventuras.  Graças aos sensores de alta precisão e GPS, a câmera reúne automaticamente dados G Metrix™ relevantes para mostrar o quão longe, alto e rápido os usuários vivem as suas aventuras. 
 
A VIRB Ultra 30 tem um conjunto de características exclusivas e inigualáveis a outras câmeras da mesma categoria, como controle de voz, uma tela intuitiva de LCD touchscreen, streaming ao vivo com um toque, estabilização de imagem de 3 eixos, entre outras.  A simplicidade da câmera de ação permite que os caçadores de adrenalina se concentrem no seu esporte ou atividade favorita sem operações complicadas. “Uma das melhores coisas sobre a VIRB Ultra 30 é a facilidade de utilização, você pode literalmente falar para a câmera iniciar e parar a gravação” explica a gerente de marketing da Garmin do Brasil, Ilham Harati Dias. “O usuário pode ser um guru da ação ou um novato, a VIRB Ultra 30 pronta para uso vai simplificar a maneira que vídeo é capturado, editado e compartilhado”, completa. 
 
Além de gravar ricos vídeos Utra HD em 4K/30fps ou em câmera lenta em 720p/240fps, a câmera também possui capacidade de tirar fotos nítidas usando 12MP.  Além disso, a estabilização de imagem de 3 eixos mantém uma filmagem constante independente do terreno.  A VIRB Ultra 30 aceita um cartão microSD4 e inclui um microfone de alta sensibilidade que registra cada momento de tirar o fôlego — mesmo quando a câmera está dentro da caixa estanque inclusa.  O visor fácil de usar de LCD touchscreen também foi projetado para funcionar dentro e fora da caixa estanque para permitir aos usuários personalizar as configurações e facilmente visualizar o que está sendo gravado.  Além disso, a caixa estanque possui uma lente com revestimento anti-reflexo e repelente à água para registrar vídeos cristalinos em ambientes aquáticos e muito mais.      
 
A VIRB Ultra 30 encarna o poder da voz com simplicidade como nenhuma outra câmera de ação com o controle de voz2 Sensory TrulyHandsfree™. Os usuários  podem falar vários comandos diretamente para a câmera de ação, como: “Ok Garmin, comece a gravar” ou “Ok Garmin, lembre-se daquilo” para marcar momentos específicos de gravação que podem ser facilmente revisados posteriormente.  A função Sensory TrulyHandsfree™ está disponível apenas no idioma inglês. 
 
O aplicativo gratuito Garmin VIRB permite aos usuários compartilhar facilmente  vídeos de alta definição da VIRB Ultra 30 em tempo real para o YouTube por streaming3, carregar vídeos de aventuras em mídias sociais, como Facebook e Garmin Connect™ Share. Além disso, o aplicativo VIRB transforma smartphone e tablets em controles remotos para a câmera de ação via Wi-Fi®. O software de edição Garmin VIRB® Edit é rico em recursos que podem criar automaticamente vídeos que destacam os melhores momentos registrados pela VIRB Ultra 30. Editores dedicados e novatos podem facilmente adicionar música pré-carregada e painel de dados G-Metrics para exibir sua experiência repleta de adrenalina. 
 
A VIRB Ultra 30 possui uma caixa estaque inclusa e estará disponível no Brasil à partir de outubro de 2016 com o preço sugerido de venda de R$3.299,00.   Para mais informações, acesse www.garmin.com.br. A VIRB Ultra 30 é o lançamento mais recente do segmento automotivo e de câmera da marca.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Copa Brasil de Vela

Confira os melhores momentos da Copa Brasil 

 

 

 
Olimpíadas

Carlos Nuzman 

São Paulo - Presidente do COB fala sobre o ano de 2013 e os Jogos Olímpicos de 2016

Rip Curl Grom Search 2017

Maresias - Confira tudo o que rolou na grande final

Mascotes
Curta - EA no Facebook