Equipe Vasto Verde conquista o 4º lugar na 1ª Etapa do Ranking Estadual

Equipe Vasto Verde / Foto: Osnildo de CarvalhoEquipe Vasto Verde / Foto: Osnildo de Carvalho

São Paulo - A Associação Vasto Verde de Karatê participou da 1ª Etapa do Ranking Estadual Serie “A” de Karatê, que ocorreu no último sábado, dia 7 de abril, a competição que foi realizada pela Federação Catarinense de Karatê e organizada pela própria associação contou com a participação de aproximadamente 300 atletas de todo o estado.
 
A Equipe Vasto Verde/FMD Blumenau participou da competição com muita garra e dedicação, com apenas 20 atletas, a equipe conquistou o 4º lugar na classificação geral no Kumite (Luta) com a soma de 99 pontos. Foram conquistadas 20 medalhas, sendo 7 de ouro, 4 de prata e 9 de bronze.
 
Entre os medalhistas, destaque para o atleta Guilherme Barbosa Lima, que conquistou 2 medalhas de ouro, 1 de prata e 2 de bronze, subindo no pódio em cinco das seis categorias que disputou, e também Rubens Francisco Maennchen que conquistou 2 medalhas de ouro e 1 de bronze.
 
Para o técnico Veroni Pereira, o campeonato foi um sucesso de organização e também de público, que lotou as arquibancadas do ginásio da Sociedade Desportiva Vasto Verde para prestigiar os atletas.
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook