Atletas da Seleção Brasileira de karate se apresentam no Shopping

Treinador Vanderlei de Oliveira ministra aulas no Shopping Park Europeu, neste sábado, dia 01 de abril, entre 15h e 17h / Foto: DivulgaçãoTreinador Vanderlei de Oliveira ministra aulas no Shopping Park Europeu, neste sábado, dia 01 de abril, entre 15h e 17h / Foto: Divulgação

Santa Catarina - Conheça neste sábado, dia 01 de abril, o trabalho desenvolvido pelo professor Vanderlei de Oliveira, eleito no último dia 14 de março, como o melhor técnico de Santa Catarina 2016 pelo “Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no esporte”.
 
 Junto com atletas classificados para defender a Seleção Brasileira de karate no Sul-Americano, o professor apresenta o “Dia do Karate” no Shopping Park Europeu entre 15 e 16h (Iniciantes) e 16h às 17h (Avançado) no segundo piso, na Praça de Eventos. Serão realizados treinos e aulas gratuitas com alunos de 06 anos ao Adulto.
 
Para Vanderlei, a apresentação no shopping, é gratificante, pela possibilidade de poder mostrar a modalidade de karate para o público em geral, principalmente pelo esporte ter se tornado olímpico em 2016, como também, para que as pessoas possam conhecer um pouco de suas técnicas e os benefícios físicos proporcionados aos seus praticantes. “O karate é muito mais que um esporte de luta marcial, é uma fonte na formação de cidadãos”, comenta o professor.
 
Além do treinador, eleito como o melhor de Santa Catarina de 2016, o público vai poder ver de perto as atletas da Associação Blumenau de Blumenau (Júlia Krüger, Nicole Bauchspiess e Jaqueline Lubke), que no último dia 25 de março, garantiram vagas para defender a Seleção Brasileira no Sul-Americano, em Santa Cruz, na Bolívia. As vagas foram conquistadas durante a Seletiva Nacional 1 da CBK em Caruaru (PE).
 
De acordo com Vanderlei, a apresentação no shopping demonstra o fortalecimento da parceria entre Associação/Park Europeu iniciada há cinco anos. “A longa parceria é uma mostra da seriedade do trabalho desenvolvido pela comissão técnica da Associação, como também, a preocupação do shopping na inclusão social, por meio do esporte”, destaca o professor.
 
1

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook