Caratê marca fim de janeiro no SESC Ribeirão

Ricardo Aguiar, técnico da Seleção Brasileira, realizou um treino aberto ao público / Foto: DivulgaçãoRicardo Aguiar, técnico da Seleção Brasileira, realizou um treino aberto ao público / Foto: Divulgação

São Paulo - O último final de semana de janeiro no SESC (Serviço Social do Comércio) foi marcado por um treino aberto de caratê, ministrado pelos técnicos da Seleção Brasileira, Ricardo Aguiar e Diego Spigolon, além da atleta Natália Brozulatto.
 
O evento contou com a participação de mais de 60 atletas de todas as idades e professores de toda a região, que passaram a manhã de sábado demonstrando ao público suas técnicas e desenvolvimento.
 
Para o evento, o SESC também convidou a campeã pan-americana Natália Brozulatto, que participou do evento ao lado dos técnicos da Seleção Brasileira de Caratê, Ricardo Aguiar e Diego Spigolon.
 
“Foi uma manhã muito proveitosa para os atletas e público presente, que pôde conhecer mais do esporte. Gostaria de agradecer ao SESC pela oportunidade e parabenizar pela iniciativa”, comentou Ricardo Aguiar.
 
O evento fez parte do SESC Verão, que promove oficinas de iniciação esportiva em diversas modalidades, entre elas o caratê. Outra atividade da modalidade é a oficina para idosos, realizada às sextas-feiras até o próximo dia 12 de fevereiro.
 
 
1

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook