Isadora Williams compete no Santa Claus Cup de 2017

É sua última competição internacional antes dos Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang, em fevereiro de 2018 / Foto: CBDG/DivulgaçãoÉ sua última competição internacional antes dos Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang, em fevereiro de 2018 / Foto: CBDG/Divulgação

Hungria - Estrela da equipe brasileira de patinação artística no gelo, Isadora Williams inicia nesta quinta-feira, 7 de dezembro, sua participação no Santa Claus Cup de patinação, tradicional torneio realizado em Budapeste, na Hungria. É sua última competição internacional antes dos Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang, em fevereiro de 2018.
 
Nesta quinta-feira, Isadora participa do programa curto por volta das 16h25 no horário local (13h25 no horário de Brasília) – a brasileira é a última das 28 competidoras inscritas a se apresentar. Depois, na sexta-feira, dia 8, ela participa do programa longo e as apresentações começam às 14h10 em Budapeste (11h10 no Brasil) –  a ordem das atletas é definida pela colocação do primeiro dia. As apresentações são transmitidas ao vivo neste link.
 
Após garantir sua segunda classificação olímpica no Troféu Nebelhorn, em setembro de 2017, Isadora Williams intensificou seus treinamentos sob orientação dos técnicos Igor Lukanin e Kristin Fraser. O principal objetivo da atleta é realizar uma combinação de saltos triplo-triplo em suas apresentações.
 
O Santa Claus Cup, na Hungria, é o último torneio internacional de patinação artística que a brasileira vai competir antes dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018. Em novembro ela conquistou a medalha de prata no Volvo Open Cup, na Letônia, e deve participar de um evento local em Lake Placid, nos Estados Unidos, em janeiro.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook