Isadora Williams participa do Volvo Open Cup, na Letônia

A atleta da CBDG estará presente na 34ª edição da Volvo Open Cup / Foto: DivulgaçãoA atleta da CBDG estará presente na 34ª edição da Volvo Open Cup / Foto: Divulgação

Letônia - Um mês e meio após conquistar a vaga olímpica na patinação artística no gelo, a brasileira Isadora Williams retorna aos rinks de gelo para mais uma competição na temporada. A atleta da CBDG estará presente na 34ª edição da Volvo Open Cup, que acontece nesse fim de semana em Riga, capital da Letônia.
 
O programa curto da disputa feminina começará nesta sexta-feira, 10 de novembro, a partir das 19h30 no horário local (15h30 no horário de Brasília). Isadora é a décima atleta a se apresentar e encerra o grupo 2. No sábado, dia 11, acontece o programa longo também a partir das 19h30 no horário letão (15h30 no horário de Brasília).
 
Com a vaga olímpica garantida, o objetivo de Isadora Williams nesta competição é aperfeiçoar suas apresentações até os Jogos Olímpicos de PyeongChang, em fevereiro de 2018. Sob orientação dos técnicos Igor Lukanin e Kristin Frases, a brasileira quer adicionar novos elementos, como uma combinação de salto triplo-triplo.
 
A disputa do Volvo Open Cup terá transmissão ao vivo por meio de streaming (confira aqui). Isadora Williams deve participar de mais uma competição em dezembro antes de se dedicar exclusivamente aos Jogos Olímpicos de Inverno.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook