Isadora Williams se prepara para Troféu Nebelhorn

Contagem Regressiva / Foto: Divulgação/CBDGContagem Regressiva / Foto: Divulgação/CBDG

São Paulo - Está chegando a hora! Daqui duas semanas, a brasileira Isadora Williams inicia a caminhada pela vaga olímpica nos Jogos de Inverno de PyeongChang, na Coreia do Sul. A atleta da CBDG estará presente no Troféu Nebelhorn em Oberstdorf, na Alemanha, entre 27 e 30 de setembro.
 
Da mesma forma que em 2013, a competição servirá de repescagem olímpica e vai distribuir as últimas seis vagas olímpicas na disputa feminina. No total, 36 atletas estão inscritas na disputa e apenas uma – a alemã Nathalie Weinzierl – não está na briga pelos Jogos Olímpicos.
 
Dessa forma, Isadora Williams precisa, na melhor das hipóteses, terminar entre as sete melhores na classificação final do Troféu Nebelhorn. Contudo, os sete anos de experiência internacional, com a disputa dos Jogos Olímpicos de 2014, e a ótima fase vivida pela brasileira na temporada a colocam como uma das favoritas às vagas. A média de pontos de Isadora, por exemplo, está entre as melhores de todas as inscritas.
 
Isadora Williams também intensificou os treinamentos nas últimas semanas. Após o bom desempenho no Philadelphia Summer International, a brasileira também participou do Hershey Open e do Moran Memorial, competições de clubes que serviram de preparação para o Nebelhorn. Vamos torcer pela atleta do Brasil!
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook