De olho no Nebelhorn, Isadora Williams muda apresentações

Para conseguir uma das seis vagas olímpicas restantes, brasileira realiza alterações em seus programas/ Foto: DivulgaçãoPara conseguir uma das seis vagas olímpicas restantes, brasileira realiza alterações em seus programas/ Foto: Divulgação

São Paulo - Disposta a conquistar uma das seis vagas restantes da patinação artística nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, a brasileira Isadora Williams não teve medo de ousar. A brasileira alterou suas apresentações durante a pré-temporada para surpreender no Troféu Nebelhorn, entre 27 e 30 de setembro, na Alemanha.
 
Sob orientação do técnico Igor Lukanin, Isadora escolheu a música Hallelujah, de autoria de Leonard Cohen e com interpretação de K.D. Lang, para o programa curto e a canção Nyah, de Hans Zimmer e tema do filme “Missão Impossível 2”, para o longo - além de mudar a coreografia e o figurino. O primeiro teste foi no Chesapeake Open, nos Estados Unidos.
 
A brasileira conquistou o ouro com 47.61 pontos no programa curto e 98.08 pontos no longo - uma de suas melhores notas nessa categoria.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook