Isadora Williams participa do Chesapeake Open de patinação

A atleta participa do Chesapeake Open, no estado de Maryland / Foto: DivulgaçãoA atleta participa do Chesapeake Open, no estado de Maryland / Foto: Divulgação

EUA - Focada em conseguir a classificação aos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, em PyeongChang, a brasileira Isadora Williams participa de sua primeira competição da temporada nesta quinta-feira, 22 de junho. A atleta participa do Chesapeake Open, uma competição local dos Estados Unidos realizada em Laurel, no estado de Maryland. O evento vai até o sábado, dia 24.
 
O objetivo de Isadora na competição é testar as novas coreografias e músicas para o restante da temporada. No programa curto, a brasileira irá se apresentar ao som da música Hallelujah, de autoria de Leonard Cohen e com interpretação de K.D. Lang. No programa longo, a música escolhida foi Nyah, de Hans Zimmer e tema do filme “Missão Impossível 2”.
 
Com a apresentação no Chesapeake Open, a atleta do Brasil pode analisar seus saltos e corrigir a tempo do principal desafio do segundo semestre. Entre 27 e 30 de setembro, Isadora Williams estará no Troféu Nebelhorn, na Alemanha, para brigar por uma das seis vagas restantes aos Jogos Olímpicos de Inverno. É uma situação idêntica à vivida pela jovem em 2013. Na ocasião, ela confirmou a classificação e se tornou na primeira brasileira a participar de uma edição olímpica na patinação artística no gelo.
 
Para conseguir brilhar nesta temporada, Isadora Williams conta com o apoio da CBDG, do COB e do Ministério dos Esportes. Ela também conseguiu os seguintes patrocinadores: Edea (botas), John Wilson Blades (lâminas), CPQi (vestido) e #Hash (website), além do dinheiro já arrecadado no financiamento coletivo para os treinos de salto.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook