Atletas elegem nova composição de Comissão de Atletas da CBDN

Mescla entre experiência e nova geração dá o tom na formação de nove atletas / Foto: Divulgação/CBDNMescla entre experiência e nova geração dá o tom na formação de nove atletas / Foto: Divulgação/CBDN

Rio de Janeiro - Após processo de eleição que envolveu atletas das diferentes modalidades olímpicas e paralímpicas geridas pela Confederação Brasileira de Desportos na Neve, a entidade conheceu os nove representantes para a Comissão de Atletas nesta semana. O mandato do grupo se estende até abril de 2021.
 
Presidida pela snowboarder Isabel Clark, a Comissão de Atletas tomou forma depois de votação entre atletas das modalidades de Biathlon, Cross Country, Snowboard, Ski Alpino e Ski Freestyle. Caio Moreira (Cross Country), Isabel Clark (Snowboard), Guilherme Grahn (Ski Alpino), Bruna Moura (Biathlon) e Bruno Monti (Ski Freestyle) foram eleitos.
 
Fernando Aranha, atleta do Para Cross Country, foi escolhido junto aos esportes paralímpicos pela representatividade que já exerce como membro da Comissão de Atletas do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Além dele, a CBDN indicou André Cintra (Para Snowboard), Leandro Lutz (Cross Country) e Mirella Arnhold (Ski Alpino).
 
“A nossa confederação é pequena e geralmente solucionamos os problemas diretamente com eles, mas a Comissão de Atletas é uma ferramenta importante caso tenhamos a necessidade de utiliza-la. É importante ter uma boa comunicação, o atleta entender o funcionamento da confederação e a confederação escutar o feedback do atleta para melhorar a sua gestão, facilitando um trabalho fluido e coordenado”, pontuou a presidente da Comissão de Atletas Isabel Clark.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook