Patinadores do Brasil podem participar de training camp nos EUA

A iniciativa é da Promotional Travel / Foto: Raquel NaderA iniciativa é da Promotional Travel / Foto: Raquel Nader

EUA - Atletas, treinadores e profissionais ligados à patinação artística no gelo aqui no Brasil têm a oportunidade de realizar um intercâmbio esportivo entre 17 e 21 de julho, nos Estados Unidos. Nesse período vai ocorrer o Summer Camp de patinação artística na Floyd Hall Arena, em Little Falls, Nova Jersey. A iniciativa é da Promotional Travel.

Com as atividades programadas, os interessados podem aprofundar seus conhecimentos sobre as técnicas e regras da ISU (União Internacional de Patinação), órgão máximo do esporte. As aulas serão ministradas por Igor Lukanin e Kristen Fraser, ex-atletas olímpicos na Dança no Gelo e treinadores da brasileira Isadora Williams, primeira atleta do país a competir nos Jogos Olímpicos de Inverno. A própria Isadora estará presente no local para auxiliar os atletas.

O evento conta com treinamentos on ice e off ice. Além disso, os alunos possuem a oportunidade de realizar um intercâmbio cultural e conhecer diversas atrações de Nova York, localizada próxima do rink de gelo. Para conhecer valores e obter mais informações, entre em contato com a Promotional Travel pelos telefones (21) 2126-2729 ou 2126-4711 ou pelo e-mail da unidade de esporte: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Veja Também: 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook