Seleção brasileira de hockey recruta atletas para Pan-americano

O Brasil espera repetir o desempenho nos últimos dois anos / Foto: Divulgação CBDG O Brasil espera repetir o desempenho nos últimos dois anos / Foto: Divulgação CBDG

São Paulo - Entre os dias 5 e 11 de junho, a Cidade do México organiza a quarta edição do Pan-americano de Hockey no Gelo, torneio que reúne as principais seleções latino-americanas. A seleção brasileira almeja participar novamente. Para isso, a CBDG e a Federação Brasileira de Hockey recrutam atletas interessados em representar o país na competição.
 
O objetivo é formar uma equipe forte tanto entre os homens quanto entre as mulheres – a seleção masculina esteve presente nos três anos anteriores e o time feminino pretende fazer sua estreia no Pan (em 2015, cinco atletas competiram em uma equipe mista com mexicanas). Além disso, a meta é identificar a possibilidade de levar uma equipe B.
 
A coordenação da convocação é dos treinadores Alexandre Capelle e Jens Hinderlie, comandante do Brasil nas últimas duas temporadas. No ano passado, a comissão técnica já havia formado um grupo de jogadores para servir de base para as atividades de hockey no gelo em 2017. O Brasil espera repetir o desempenho nos últimos dois anos: em 2015 o país conquistou uma histórica medalha de bronze; em 2016 ficou na quarta colocação.
 
Para participar do recrutamento, os atletas interessados devem enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e responder um questionário neste link até 20 de março. Maiores informações pelo telefone (11) 94770-5818 ou (11) 98221-5395.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook