Corpore Sano/SMERP recebe homenagem na Prefeitura de Ribeirão Preto

Honraria foi concedida pelo desempenho na Fase Regional do Campeonato Paulista / Foto: Martinez ComunicaçãoHonraria foi concedida pelo desempenho na Fase Regional do Campeonato Paulista / Foto: Martinez Comunicação

São Paulo - A Associação Corpore Sano/SMERP, recebeu uma homenagem na Prefeitura de Ribeirão Preto nesta quinta-feira, dia 19, em razão do excelente desempenho na Fase Regional do Campeonato Paulista de judô, no dia 7 de abril, em Matão.
 
Ao todo, o judô ribeirãopretano faturou 11 medalhas de ouro em 10 categorias, além de ter classificados 24 judocas para a Fase Regional do Campeonato Paulista, que será realizado no próximo sábado, 21 de abril, em Cosmópolis.
 
Cada um dos 24 medalhistas recebeu um diploma de honra ao mérito das mãos do prefeito Duarte Nogueira (PSDB), em evento que contou com a participação do Secretário de Esportes do município, Ricardo Aguiar.
 
“Estou muito feliz, e ao mesmo tempo satisfeito com tudo que aconteceu. É bom ver que estão nos olhando e reconhecendo os nossos judocas. Agradeço pela homenagem da Prefeitura, e também gostaria de expandir essa homenagem para todos que de alguma forma fazem parte do nosso projeto, da nossa querida Corpore Sano/SMERP, que está sempre levando nome de Ribeirão Preto para as competições regionais, estaduais e nacionais”, celebrou Cleber do Carmo.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook