Judocas de RP disputam Campeonato Brasileiro

Competição terá seu início na sexta / Foto: Martinez ComunicaçãoCompetição terá seu início na sexta / Foto: Martinez Comunicação

São Paulo - A Associação de Judô Corpore Sano/SMERP terá dois representantes no Campeonato Brasileiro. José Cleiton Alves disputa a categoria Ligeiro do Sub-15, e Ruan Neves compete na Sênior, categoria Pesado. A competição será em Itapecerica da Serra e tem seu início nesta sexta-feira, dia 13.
 
Ambos atravessam um bom momento na temporada 2018. No último final de semana, a dupla faturou medalhas de ouro na Fase Regional do Campeonato Paulista. Ruan está posicionado entre os melhores judocas do país, e Cleitinho se sagrou campeão brasileiro em 2017 e é tido como uma das grandes promessas da Corpore Sano/SMERP.
 
Os judocas sobem nos tatames em dias diferentes. Ruan busca a medalha na sexta-feira, enquanto Cleitinho luta no domingo, dia 15. Ambos estarão acompanhados pelo professor Cleber do Carmo.
 
“Mais uma competição com o mais alto nível de disputa. Os principais judocas do país vão em busca dessas medalhas. Nossos judocas chegam preparados e motivados para buscar sempre um lugar no pódio”, destacou Cleber do Carmo, técnico da equipe ribeirãopretana.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook