Judocas de RP conquistam dois vice-campeonatos na Copa SP

José Cleiton Alves e Derik Faccholli fizeram bonito em tradicional torneio do país / Foto: Martinez ComunicaçãoJosé Cleiton Alves e Derik Faccholli fizeram bonito em tradicional torneio do país / Foto: Martinez Comunicação

São Paulo - Judocas da Corpore Sano/SMERP, José Cleiton Alves e Derik Faccholli conquistaram duas medalhas de prata na Copa São Paulo 2018, um dos mais tradicionais eventos do calendário do judô nacional, no último final de semana, em São Bernardo do Campo.
 
A competição reuniu as principais equipes do estado de São Paulo e do Brasil em todas as categorias. A dupla ribeirãopretana conseguiu chegar até a final em suas respectivas categorias e por pouco não levaram a medalha de ouro. Cleitinho disputou o Ligeiro no Sub-15 enquanto Derik foi prata no Meio Pesado do Sub-18.
 
Além deles outros 12 judocas defenderam Ribeirão Preto em São Bernardo do Campo: Felipe Cordova, João Pedro Neri, Lucas da Silva, Gabriela de Faria, Rhamon Ferreira, Yago Palaveri, Otávio Silva, Nicolas Duarte, Ademir Junior, Rhuan Ferreira, Murilo Barberio e Ruan Neves.
 
“Como esperado foi uma competição com o mais alto nível, e mesmo assim mostramos nossa força em diversas categorias, conquistando duas medalhas com dois judocas que não param de evoluir dentro do esporte e estão trilhando um caminho de sucesso. Nosso rendimento foi extremamente positivo”, avaliou Cleber do Carmo, técnico da equipe ribeirãopretana.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook