Judô de RP disputa Copa SP no próximo final de semana

Tradicional evento do país será realizado em São Bernardo do Campo / Foto: Martinez Comunicação Tradicional evento do país será realizado em São Bernardo do Campo / Foto: Martinez Comunicação

São Paulo - O Judô de Ribeirão Preto tem mais um desafio no próximo final de semana. A equipe encara a Copa São Paulo, que será realizada no sábado, dia 17, e no domingo, dia 18, em São Bernardo do Campo.
 
A competição reúne as principais equipes do estado de São Paulo em todas as categorias. Para o treinador Cleber do Carmo, os atletas chegam no mais alto nível. “Estou gostando de ver o crescimento dos atletas. Acredito que conseguiremos bons resultados”.
 
Para as disputas, foram convocados 14 judocas que estão em grande momento na temporada e todos estão nessa lista de evolução. A Corpore Sano/SMERP vai com força total. A maior parte dos participantes são das categorias sub-15 e sub-18.
 
No Sub-15, representam Ribeirão os seguintes atletas: Felipe Cordova (Meio Médio), João Pedro Neri (Leve), José Cleiton Alves (Ligeiro), Lucas da Silva (Super Leve), Gabriela de Faria (Meio Médio) e Rhamon Ferreira (Super Pesado). No sub-18 os participantes são: Derik Faccholli (Meio Pesado), Yago Palaveri e Otávio Silva(Leve), Nicolas Duarte (Meio Leve) e Ademir Junior (Super Leve).
 
Completam a equipe os judocas do sub-13, Rhuan Ferreira (Super Pesado) e Murilo Barberio (Leve), além de Ruan Neves, atleta profissional da categoria Pesado e que luta para entrar no top-20 do ranking nacional. Ruan chega como principal destaque da delegação ribeirãopretana, com grandes chances de medalha.
 
“Vamos com o que temos de melhor. Os treinamentos foram intensificados e todos responderam muito bem. Nossa expectativa é positiva para faturar algumas medalhas neste tradicional evento de judô do nosso país”, destacou o técnico da equipe e presidente da Associação Corpore Sano de Judô, Cleber do Carmo.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook