Brasileiros disputam Aberto Pan-Americano neste final de semana

País será representado por oito judocas no Chile nos dias 10 e 11 de março / Foto: Washington Alves/AGIF/COBPaís será representado por oito judocas no Chile nos dias 10 e 11 de março / Foto: Washington Alves/AGIF/COB

São Paulo - A delegação formada por oito judocas brasileiros embarca nesta quinta-feira, dia 8 de março, rumo a Santiago, no Chile, para a disputa do primeiro Aberto Pan-Americano do ano que acontecerá neste final de semana, nos dias 10 e 11.
 
Na disputa, o Brasil será representado por atletas experientes como Leandro Guilheiro (81kg), Rochele Nunes (+78kg) e Diego Santos (66kg), ao lado de jovens judocas, como Luana Costa (57kg), Laislaine Rocha (78kg), Guilherme Schmidt (81kg), Gabriella Moraes (63kg) e Michael Marcelino (66kg), ambos vice-campeões do mundo na classe Sub 18. A delegação será chefiada pelo professor Amadeu de Moura Jr, supervisor de Alto Rendimento da CBJ. 
 
Tanto no sábado, quanto no domingo, as etapas preliminares começam às 10h e as disputas por medalhas serão a partir das 17h, no horário de Brasília. 
 
SÁBADO, 10
 
Luana Costa (57kg)
Gabriella Moraes (63kg) 
Michael Marcelino (66kg)
Diego Santos (66kg)
 
DOMINGO, 11
 
Laislaine Rocha (78kg)
Rochele Nunes (+78kg)
Leandro Guilheiro (81kg)
Guilherme Schmidt (81kg)
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook