Educa Judô volta as atividades com força total em 2018

Projeto teve seu início há quase 8 meses e beneficia 360 crianças de três diferentes municípios da região / Foto: Martinez ComunicaçãoProjeto teve seu início há quase 8 meses e beneficia 360 crianças de três diferentes municípios da região / Foto: Martinez Comunicação

São Paulo - Após um período de férias, o projeto Educa Judô está de volta as atividades nos quatro polos espalhados por três municípios da região. Idealizado pela Associação de Judô Corpore Sano, o programa está próximo de completar oito meses de atividades. A expectativa é de um ano promissor para os jovens judocas.
 
Ao todo, 360 crianças entre seis e 14 anos fazem parte do programa, que tem o esporte como ferramenta educacional, de formação e de transformação em suas vidas. Os alunos dos polos de Ribeirão Preto (Cava do Bosque e Jardim Independência), Sertãozinho (Patinódromo) e Cajuru (APAE) realizam as atividades normalmente sob a tutela dos professores.
 
“É gratificante ver essas crianças retornando depois do sucesso de 2017. Tenho certeza que será um ano de muito aprendizado e atividades para os nossos judocas. Além disso teremos algumas novidades ao longo de 2018. O projeto vai seguir crescendo ainda mais”, destacou Cleber do Carmo, idealizador do projeto.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook