Polo de Cajuru do Educa Judô realiza troca de faixas

Com 90 alunos, núcleo encerra ano de aprendizados e com grandes expectativas para 2018 / Foto: Martinez ComunicaçãoCom 90 alunos, núcleo encerra ano de aprendizados e com grandes expectativas para 2018 / Foto: Martinez Comunicação

São Paulo - Os alunos do polo de Cajuru do Educa Judô realizaram, pela primeira vez, uma troca de faixas na última segunda-feira (18), na Casa de Artes e Cultura, em evento que contou com a participação massiva dos judocas e de seus familiares.
 
Esta foi a terceira e última cerimônia de final de ano do Educa Judô. A primeira cerimônia foi a de Sertãozinho, na quarta-feira (6). Uma semana depois, na quarta, dia 13 de dezembro, foi celebrada a troca dos dois polos de Ribeirão Preto, ao lado da equipe de rendimento do município. Cajuru encerrou o cronograma do projeto.
 
“É um sentimento de orgulho e de muita felicidade. O projeto começou há mais de 6 meses, e estamos satisfeitos com os resultados e ansiosos para que 2018 venha e eles continuem conosco. O evento de encerramento mostrou que estamos no caminho certo”, avaliou o professor do polo de Cajuru, Luciano.
 
O projeto teve seu início no dia 1º de junho. Ao todo, 360 crianças entre seis e 14 anos passaram a ter o esporte como ferramenta educacional, de formação e de transformação em suas vidas. Os quatro polos estão distribuídos em Cajuru (90 alunos) e dois em Ribeirão Preto (na Cava do Bosque e no Centro de Lazer e Esportes Manoel Freitas Câmara, somando, ambos, 180 crianças), e por fim, em Sertãozinho, no Centro Olímpico Patinódromo (outros 90 alunos).
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook