Judô de RP disputa Fase Regional do Campeonato Paulista

Equipe de Cléber do Carmo chega com expectativa de muitas medalhas / Foto: Martinez ComunicaçãoEquipe de Cléber do Carmo chega com expectativa de muitas medalhas / Foto: Martinez Comunicação

São Paulo - A Associação Corpore Sano/SMERP disputa, neste sábado (12), a Fase Regional do Campeonato Paulista, no Ginásio de Esportes de Cristais Paulistas. A pesagem será às 8h45 e as competições começam logo em seguida, às 9h.
 
Os judocas convocados pelos técnicos Cléber do Carmo, Carlos Eduardo, Terencio Neto, Marcos Cunha, Katia Guilhermino e Sérgio Bin vão lutar pelas categorias Sub-9, Sub-15, Sub-18 e adulto (aspirante). Todos fazem parte do projeto “Rumo ao Pódio”.
 
Centenas de atletas vão ao tatame em busca de medalhas. Os destaques da equipe ribeirão-pretana são Hugo Cebrian, do sub-15 – categoria leve, e Paulo Sérgio Ferrario (meio pesado) da categoria adulto, além de Reisley Bispo da Silva (leve), Julia Marques Souza (meio médio) e Carlos Eduardo Lopes de Paiva (super ligeiro), todos do sub-18.
 
“Estamos confiantes. Temos muitos judocas na competição e a expectativa é de muitas medalhas. Todos treinaram bastante e chegam preparados. Vamos buscar sempre o nosso melhor”, destacou, Cléber do Carmo.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook