Judô de RP disputa a 2ª Copa Ribeirão Preto neste final de semana

Equipe de Cléber do Carmo chega com mais de 50 judocas para lutar por medalhas na competição / Foto: Martinez ComunicaçãoEquipe de Cléber do Carmo chega com mais de 50 judocas para lutar por medalhas na competição / Foto: Martinez Comunicação

São Paulo - Mais de 50 atletas vão representar o município e a Associação Corpore Sano na 2ª edição da Copa Ribeirão Preto de Judô neste final de semana. As disputas começam às 9h deste sábado (8), no Ginásio OAB, localizado na rua Cavalheiro Torquato Rizzi, 215, no Jardim São Luiz.
 
Os judocas convocados pelos técnicos Cléber do Carmo, Carlos Eduardo, Terencio Neto, Marcos Cunha, Katia Guilhermino e Sérgio Bin vão lutar pelas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21 e Sênior. Todos fazem parte do projeto “Rumo ao Pódio”.
 
Dentre os participantes estão: Lucas Gabriel da Silva, Franciny Bolela, Julia Marques de Souza, Hugo Pereira, Pedro Pontes, Ygor Barbosa, Miguel Sanchez, Paulo Ferrari, Ademir da Silva Junior, João Pedro Azevedo, Gabriela Faria, Derik Faccholli e Bruna Gallora. Todos conquistaram medalhas na Copa Aspirante e Jogos Escolares em Sertãozinho, compromissos mais recentes da equipe de Ribeirão.
 
E para este torneio a expectativa não é diferente. Com muitos representantes, o objetivo é conquistar o maior número de medalhas possível. “Temos muitos atletas competindo neste fim de semana e todos se dedicaram muito aos treinos. Podemos brigar por muitas medalhas e nossa expectativa é a melhor possível”, avaliou Cléber do Carmo.

Veja Também: 

 

 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook