Seleção feminina treina na Espanha com foco no Mundial

Preparação para Budapeste / Foto: Divulgação/CBJPreparação para Budapeste / Foto: Divulgação/CBJ

Espanha - As competições do primeiro semestre chegaram ao fim para a seleção brasileira de judô, mas a preparação para o Mundial de Budapeste, principal competição do ano, segue a todo vapor.
 
Nesta semana, a equipe feminina do Brasil participa do tradicional treinamento de campo internacional de Castelldefels, na Espanha, ao lado de possíveis adversárias em agosto e setembro na Hungria.
 
As nove judocas convocadas para o Mundial - Stefannie Koyama, Érika Miranda, Rafaela Silva, Mariana Silva, Ketleyn Quadros, Maria Portela, Mayra Aguiar, Samanta Soares e Maria Suelen Altheman - estão concentradas na cidade espanhola desde a última sexta-feira, dia 30, e só retornarão ao Brasil no sábado, dia 8.
 
Essa é a penúltima etapa da preparação das atletas com a seleção brasileira para o Mundial. Depois de Castelldefels, as judocas voltarão a se apresentar à seleção no dia 6 de agosto para o treinamento de campo final, em Pindamonhangaba, antes do embarque para a aclimatação em Paris.
 
A concentração em Pindamonhangaba também contará com a presença da seleção masculina que, assim como a feminina, fará um treinamento de campo internacional antes do Mundial, em Houlgate, na França, no período de 17 a 27 de julho.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook