Atletas que disputaram os Jogos do Rio visitaram o presidente da República

Toninho Fernandes, Leonardo Picciani e Luiz Lima com atletas olímpicos / Foto: DivulgaçãoToninho Fernandes, Leonardo Picciani e Luiz Lima com atletas olímpicos / Foto: Divulgação

Brasília - Marilson dos Santos, Vitoria Rosa, Peterson dos Santos, Juliana Gomes dos Santos, Pedro Burmann, Caio Bonfim e Altobeli da Silva foram alguns dos atletas que disputaram a Olimpíada do Rio e que estiveram em Brasília, nesta segunda-feira (dia 29), em visita ao presidente Michel Temer.
 
Eles estavam com o presidente da CBAt, José Antonio Martins Fernandes, o Toninho, além do presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, e de atletas e dirigentes das demais Confederações Olímpicas.
 
A visita dos atletas olímpicos, após os Jogos, à Presidência da República, já é uma tradição no País. O presidente do COB lembrou a grande festa esportiva que foram os Jogos de 2016. E Toninho Fernandes realçou a luta do Atletismo nacional que obteve a melhor performance olímpica de sua história.
 
Entre as autoridades presidentes estavam, ainda, o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, e o secretário de Esporte de Alto Rendimento do Ministério, Luiz Lima.
 
1

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook