Casa México encerra sua temporada no Rio de Janeiro

E-mail Imprimir

Três exposições culturais ficam em cartaz por mais tempo / Foto: DivulgaçãoTrês exposições culturais ficam em cartaz por mais tempo / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - Depois de 17 dias de operação, a Casa encerra as suas atividades, mas as três exposições continuam em cartaz. Agora, com mais calma e menos filas, os visitantes poderão ter acesso a um pouquinho de México na capital fluminense. 
 
Confira a seguir:
 
-A Magia do Sorriso - mostra arqueológica que reúne peças pré-hispânicas com esculturas sorridentes (expressão atípica das imagens da época). Permanecerá em exibição até 2 de outubro.
 
-América Latina, Jogos Olímpicos: México 68 - Rio 2016 - exposição que retrata o design gráfico aplicado no "México 1968" e a dos "Jogos Olímpicos Rio 2016". Fica aberta ao público até 18 de setembro.
 
-Frida e Eu - exposição audiovisual sobre a grande artista mexicana. Com diversas propostas interativas, promete fazer a alegria das crianças que visitarem o Museu Histórico Nacional. A exibição fica em cartaz até 02 de outubro.
 
O Museu Histórico Nacional, fica na Praça Mal. Âncora, s/n, no Centro do Rio de Janeiro, e fica aberto de terça-feira a sexta-feira das 10h00 as 17h30 e sábado e domingo - 14h00 as 18h00. Para ter acesso às exposições é necessário pagar a entrada do museu.  
 
Para conhecer mais sobre o México, acesse: visitmexico.com.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook