Gary Payton, ex-NBA e bicampeão olímpico, visita o Galaxy Studio

E-mail Imprimir

Dentro do espaço de mídias sociais Galaxy, o bicampeão olímpico e lenda da NBA Gary Payton vê os últimos momentos da NBA no Instagram ganharem vida em 360 graus / Foto: DivulgaçãoDentro do espaço de mídias sociais Galaxy, o bicampeão olímpico e lenda da NBA Gary Payton vê os últimos momentos da NBA no Instagram ganharem vida em 360 graus / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - A Samsung, parceira olímpica na categoria de celulares, recebeu o lendário jogador da NBA (Associação Nacional do Basquete dos EUA), ex-jogador da seleção de basquete e duas vezes medalhista de ouro pelo time olímpico, Gary Payton visitou o Galaxy Studio da Samsung no Parque Olímpico durante os Jogos Olímpicos Rio 2016 para surpreender fãs e testar as tecnologias inovadoras da marca.
 
Durante a visita, o astro da NBA participou de um tour no local que incluiu a experiência em 4D VR que simula uma montanha-russa; uma parada no espaço de mídia social, onde ele pode ver os últimos momentos da NBA no Instagram em 360º, além da interação com os produtos da linha Galaxy.
 
Payton ganhou medalha de ouro duas vezes em Jogos Olímpicos, em 1996 e 2000. O condecorado atleta olímpico faz parte do hall da fama da NBA: é campeão NBA e nove vezes all-star NBA. A Samsung é parceira oficial da NBA e da seleção de basquete dos Estados Unidos.
 
“As tecnologias aqui no Samsung Galaxy Studio são diferentes de tudo o que eu já vi antes”, afirmou Payton. “É legal ver o quanto a tecnologia evoluiu desde que eu participei dos Jogos de 96 e 2000. A Samsung realmente está trazendo para os fãs maneiras novas e únicas de vivenciar os Jogos Olímpicos. As pessoas no Rio têm de ver isso”, completa.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook