Saucony prorroga ação de experimentação inédita no mercado esportivo

Até 2 de setembro, os consumidores poderão testar os tênis da marca / Foto: DivulgaçãoAté 2 de setembro, os consumidores poderão testar os tênis da marca / Foto: Divulgação

São Paulo - Recém-lançada no Brasil, com gestão da BR Sports, a marca esportiva Saucony iniciou uma série de ações para promover a experimentação do portfólio indicado para corrida de alto desempenho. Até 2 de setembro, no e-commerce próprio www.usesaucony.com.br e nas lojas físicas de rede Bayard em São Paulo, a marca promove a iniciativa “Free Trial”, considerada inovadora no mercado de calçados para corrida.
 
Com todo o portfólio disponível (valores de R$ 599,90 a R$ 999,90) e abrangência nacional, a ação permite ao cliente devolver o tênis adquirido após o teste gratuito por 20 dias, caso não tenha se surpreendido com o produto, sem qualquer tipo de custo.
 
Os produtos da marca são reconhecidos internacionalmente pela qualidade e pelo investimento constante em inovações tecnológicas que proporcionam conforto, segurança em corridas de variadas distâncias.
Em três categorias (amortecimento, estabilidade e competição), os modelos Freedom ISO, Triumph ISO 3, Hurricane ISO 3, Kinvara 8, Ride 9, Guide 10 e Fastwitch 8 estão disponíveis para o teste. Entre as tecnologias de ponta presentes nos tênis, o reconhecido sistema de amortecimento EVERUN proporciona uma corrida resistente, entregando uma experiência energizada a cada passada.
 
“Nossa proposta é proporcionar a melhor experiência aos corredores, atendendo às suas necessidades e preferências. Por isso lançamos esta ação de experimentação, que tem gerado feedbacks positivos”, comenta a gerente de marketing da Saucony Brasil, Alexandra Vianna.
 
O regulamento completo da promoção está disponível em http://lojasaucony.vteximg.com.br/arquivos/regulamentoSaucony.pdf
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook