Repleta de atrações, Mizuno 10 Miles Series 2013 chega a São Paulo

O tempo chuvoso não foi suficiente para esfriar o ânimo das seis mil pessoas que participaram da Mizuno 10 Miles Series em 2012 / Foto: Marcelo Pereira

São Paulo - Mais de seis mil corredores participarão da terceira edição da Mizuno 10 Miles Series na cidade de São Paulo (SP), neste domingo, dia 21 de abril. A prova, que já se tornou tradição entre os corredores da capital paulista está repleta de atrações para este ano. 
 
O desafio pelas ruas da região do Jockey Club pode ser feito em três distâncias diferentes: 10, 5 e 2,5 milhas. E a Mizuno, patrocinadora e organizadora da prova, disponibiliza todos os recursos necessários para os corredores se superarem no asfalto.
 
O espaço Mizuno Running Experience oferece serviço de SPA com massagistas, cabeleireiros e reflexologia dos pés, além da Mizuno Store, que conta com teste do pedígrafo e venderá todos os produtos da linha com 15% de desconto. Outro diferencial da Mizuno 10 Miles Series é o Care Station, espaço localizado próximo da quinta milha e que conta com massagistas e suporte médico. A saúde dos atletas também ganha atenção especial, já que todos têm à disposição o suporte ao longo do trajeto, com estruturas de hidratação com água e isotônicos. Outro atrativo deste ano é a manutenção das esponjas que ajudam na hidratação ao longo do percurso.
 
Haverá também uma série de atividades durante a entrega dos kits no sábado. Todos os presentes poderão desfrutar de aulas como alongamento, dança, pilates e abdominal. Já no domingo, haverá sessão de alongamento e relaxamento pós prova, além de um show especial ao vivo do Projeto Eletrocooler com o DJ Fernando Veloso, percussão Márcio Franco e vocais de Thais Jaar. E para finalizar, todos os corredores que quiserem participar das ações online da Mizuno 10 Miles Series receberão no Facebook as fotos da largada e chegada da prova.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook