Porto Alegre encerra o circuito Mizuno 10 Miles Series 2012

Chegou a vez dos gaúchos experimentarem as novidades da Mizuno 10 Miles Series / Foto: Divulgação

Porto Alegre – Chegou a vez dos gaúchos experimentarem as novidades da Mizuno 10 Miles Series edição 2012. No próximo dia 02 de dezembro, domingo, às 8 horas, ocorre em Porto Alegre a última etapa do circuito.
 
A largada da corrida ocorre pontualmente às 8 horas no Barra Shopping Sul, localizado na Avenida Diário de Notícias nº 300. A Mizuno 10 Miles Series é uma prova que privilegia o nível de cada competidor, pois há três tipos de distâncias para o atleta escolher: 10, 5 ou 2,5 milhas.
 
Além da corrida, o Circuito Mizuno 10 Miles Series disponibiliza uma série de atrações aos participantes, como o espaço Mizuno Running Experience – local que oferece gratuitamente serviço de spa e teste da pisada. Uma loja com produtos da marca é mais um destaque do ambiente, que fica localizado no local da largada e é aberto no dia da retirada dos kits (1º de dezembro) e no dia da corrida.
 
Os corredores contam ainda com o Mizuno Care Station, espaço com massagistas e todo o material de apoio necessário para os participantes realizarem a hidratação durante a prova, com isotônicos, água, esponjas úmidas para os atletas se refrescarem e estrutura médica.
 
Todo atleta inscrito na Mizuno 10 Miles Series recebe um kit exclusivo da prova, com camiseta, toalha e sacola. A Mizuno também oferece gratuitamente no dia da corrida o serviço de guarda volumes, além de disponibilizar o download de foto do atleta na prova, imagem que pode ser compartilhada automaticamente nas redes sociais pelo participante. 
 
A etapa de Porto Alegre encerra o circuito Mizuno 10 Miles Series 2012. Antes, foram disputadas provas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook