Corrida do Trigo 2018 será no Ibirapuera

Corrida do Trigo 2018 será no Ibirapuera / Foto: MidiaSportCorrida do Trigo 2018 será no Ibirapuera / Foto: MidiaSport

São Paulo - A segunda edição da Corrida do Trigo será a atração deste domingo, dia 14. A prova, com distâncias de 4 e 8 km, além de uma caminhada de 4 km, terá largada e chegada em frente ao Obelisco do Ibirapuera, no mesmo local da Maratona Internacional de São Paulo. 
 
Anteriormente prevista para o Centro Histórico,  mais precisamente no Vale do Anhangabaú, a corrida teve seu local mudado a pedido da Secretaria Municipal de Esportes. A largada será as 7h.
 
A retirada de kits do evento segue a mesma e acontecerá na sede do Sampapão, à Rua Santo Amaro, 313, Bela Vista, São Paulo. No dia 12 de outubro, das 11h às 20h, e no dia 13 de outubro, das 9 às 16h. Vale ressaltar que não haverá entrega de kits no dia da prova, nem mesmo após a realização da mesma. Mais informações no site oficial, www.corridadorrigo.com.br
 
Organizada pelas principais entidades do setor, como Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi), Associação Brasileira da Indústria do Trigo (Abitrigo), Associação dos Proprietários de Padarias de São Paulo (Sampapão) e o Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo (Sindustrigo), a corrida quer incentivar o consumo dos produtos derivados do trigo, tais como farinha de trigo, pão, macarrão, importantes fontes de energia, principalmente aos adeptos de atividades físicas. 
 
A prova oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam inscritos oficialmente (”pipocas”).
 
A Corrida do Trigo, 2ª edição, tem realização do Sindustrigo, Abimapi, Abitrigo e Sampapão, com organização da Yescom.
 
Mais informações no site www.corridatrigo.com.br
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook